Moeda  Valor
DólarR$ 3,30
EuroR$ 3,87

Salto Veloso Participa do Dia do Desafio

Acontecerá no próximo dia 31 de Maio, a 23ª edição do Dia do Desafio. Esta é a maior campanha do mundo para incentivo à prática regular de atividade física e esporte.

Coordenado no Brasil e nas Américas pelo Sesc e promovido mundialmente pela TAFISA - The Association for International Sport for All - o Dia do Desafio foi criado no Canadá nos anos 80 e propõe uma competição amigável entre pessoas, organizações e cidades.

Desde de sua criação, muita coisa mudou: os hábitos, as relações de convívio e a sociedade de uma forma geral... e o Dia do Desafio acompanha essas mudanças, destacando nessa edição uma forma de realização mais ativa e participativa, além da competição entre as cidades.

A ideia é que você, que já tem por hábito se mexer, influencie e estimule seus amigos e sua família e desafie alguém a lhe acompanhar. Já quem busca um motivo para mudar de hábito, encare seu desafio!

Salto Veloso irá enfrentar a cidade Paulista chamada Rifaina.

Com aproximadamente 4 mil habitantes, Rifaina tem fortalecimento econômico no setor industrial e será coordenado no dia do desafio por Sudario Luiz Lopes Filho.

Anderson Leobet, diretor de esportes, coordenará a atividade em Salto Veloso e espera contar com a participação de todos os setores e entidades do município.





Fonte: SESC



Salto Veloso Participa do Dia do Desafio

Fonte Imagem: SESC


Salto News - Todos os direitos reservados - 2017.