Moeda  Valor
DólarR$ 3,30
EuroR$ 3,87

Saúde é pauta de assunto com Governador

Durante visita a Videira, Governador esteve reunido tratando o assunto da saúde

Na tarde desta quinta-feira, dia 21, antecedendo a palestra que abriu o ciclo de encontros em todas as 35 regionais do Estado, o Governador João Raimundo Colombo, esteve reunido com a equipe da Agência de Desenvolvimento Regional de Videira (ADR), por meio do secretário executivo, Euro Vieceli, e também a gerente de saúde, Fabiana de Fátima Moraes, representantes do Hospital Salvatoriano Divino Salvador (HSDS), Janice de Bona e André Ragnini, além do prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga e do deputado Natalino Lázare. Na pauta os investimentos em saúde.

Segundo o secretário executivo o momento foi muito positivo. “Estivemos apresentando não somente as demandas do HSDS, mas também, de todos os municípios abrangidos pela nossa ADR, e, tivemos uma sinalização positiva quanto a situação” afirmou Euro, destacando que um oficio foi entregue ao governador especificando os pedidos.

Na oportunidade foram apresentadas as informações e investimentos que foram realizados, bem como, a realidade de cada unidade hospitalar. O trabalho de desenvolvimento da saúde regional também foi evidenciado, bem como, solicito o apoio do Estado para articular a aprovação de portarias para beneficiar os hospitais da região, bem como, organizar os pagamentos pendentes do Estado referentes a atenção básica.

Quanto a isso, o governador destacou que não está sendo medido esforços para regularizar essa situação e a perspectiva é favorável. Um ofício contando todas as demandas apresentadas foi deixado ao governador, que se comprometeu em verificar. “O Governo se mostrou muito receptivo aos nossos pleitos e acreditamos que em breve teremos resultados positivos” finalizou a gerente de saúde, Fabiana de Fátima Moraes.


Fonte: Josiane Zago - Agencia de Desenvolvimento Regional de Videira



Saúde é pauta de assunto com Governador

Fonte Imagem: Josiane Zago - ADR Videira


Salto News - Todos os direitos reservados - 2017.