Moeda  Valor
DólarR$ 3,30
EuroR$ 3,87

Reunião em Salto Veloso apresenta reivindicações municipais

ADR de Videira, por meio do Secretário Executivo, Euro Vieceli, e do gerente de Administração, Valcir Afonso Serighelli, estiveram reunidos com a prefeitura de Salto Veloso.


A 9ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Videira, realizou uma reunião descentralizada nesta segunda-feira, dia 14, em Salto Veloso. A pedido da prefeita, Ana Rosa Zanella, o secretário executivo, Euro Vieceli, e o gerente de Administração da ADR, Valcir Afonso Serighelli, estiveram participando do encontro que visou apresentar as reivindicações municipais.

Para o secretário, Euro Vieceli, a aproximação é uma das metas da Agência “Nosso objetivo enquanto ADR Videira é ser efetivamente um braço do Governo do Estado na região. Queremos essa proximidade ao ponto de definir prioridades, ouvir reivindicações e buscar trabalhar em parceria para que o desenvolvimento aconteça” afirmou.

A reunião foi realizada no gabinete da prefeita Ana Rosa e contou com a presença do vice-prefeito, Mario Donadel, do secretário de obras, Claudemir Sartorel e do diretor de agricultura, Valdenir José Zamboni. Na oportunidade foram apresentadas as melhorias necessárias, em especial, na área de infraestrutura.

A prefeita explanou a situação da rodovia estadual que corta o município “Nosso pedido é no sentido de que o Estado colabore com uma operação de melhorias nesse trecho, ampliando a segurança e a comodidade dos usuários” afirmou. Além do pavimento foi solicitada um reforço na sinalização.

Buscando atender a demanda, a ADR Videira, em parceria com o Deinfra, por meio da superintendência de Joaçaba, e o supervisor Luiz Felipe Gemelli, foi implantada a sinalização na curva próximo a entrada do município de Macieira na SC 464. O reforço consiste na implantação de placas luminosas com a indicação numérica. Além dessa implantação, ajustes em placas caídas e substituição de algumas deterioradas no trecho também estão sendo executadas.


Fonte: Josiane Zago - Agência de Desenvolvimento Regional de Videira



Reunião em Salto Veloso apresenta reivindicações municipais
Valcir Serighelli, gerente de administração, secretário executivo Euro Vieceli, diretor de agricultura Valdenir Zamboni, secretário de obras Claudecir Sartorel, prefeita Ana Rosa Zanela, vice prefeito Mario Donadel estiveram reunidos discutindo as reivindicações municipais.

Fonte Imagem: Josiane Zago - ADR Videira


Salto News - Todos os direitos reservados - 2017.