Moeda  Valor
DólarR$ 3,30
EuroR$ 3,87

Clientes tem suporte em correspondentes e unidades vizinhas

Agência do Banco do Brasil e Agência do Bradesco em Salto Veloso, estão recebendo perícia para levantamento de danos ocasionados na madrugada de hoje.

A unidade do Banco do Brasil foi a que teve maior proporção de estragos. Engenheiro da empresa Epacom Engenharia e Sistemas, responsável pela perícia no prédio de funcionamento da agencia BB, diz não ter danificado a estrutura predial e poderá sim continuar sediada no endereço. Nos próximos dias o Banco do Brasil deverá autorizar o início dos reparos e a substituição da estrutura metálica utilizada.

Leonardo Mattos, gerente da unidade do Banco do Brasil, solicita aos clientes que necessitarem de saques em caixa eletrônico que dirijam-se até a unidade do Banco do Brasil em Treze Tílias. Aqueles que precisarem de Atendimento pessoal, realizada interno as agências, podem solicitar na unidade de Arroio Trinta. Leonardo lembra que os correios são correspondentes oficiais do Banco do Brasil e também estão à disposição.

Dionatan Flanzen, gerente da unidade do Bradesco, informou a nossa redação que a ainda não foi definido os tramites de liberação da agência Bradesco. Dionatan reforça que é possível utilizar os correspondentes, em Salto Veloso, localizado anexo ao Supermercado Santa Juliana, Supermercado Ansiliero e na Frutaria da Silvana. Atendimentos a domicílio podem ser solicitados via telefone: 49 9 9949.9862 e ou na agencia Bradesco em videira via telefone 3211.1000. Cabe anotar, que a Agência do Bradesco mantem atendimento em todos os municípios próximos a Salto Veloso, disponibilizando caixas eletrônicos para saques e depósitos.


Fonte: Salto News



Clientes tem suporte em correspondentes e unidades vizinhas

Fonte Imagem: Verità Comunicação Integrada


Salto News - Todos os direitos reservados - 2017.